voltar

NO PERÍODO DE FÉRIAS ESCOLARES, O U BY UNIWORLD OFERECE CRUZEIROS FLUVIAIS DURANTE OVERÃO EUROPEU

Roteiro entre Alemanha e Hungria tem saídas em junho e julho

Enquanto no Brasil faz frio, os meses de junho e julho correspondem ao verão europeu. Para aproveitar as férias escolares brasileiras com temperaturas mais altas, o U by Uniworld– mais nova marca do grupo The Travel Corporation que oferece cruzeiros fluviais para quem tem espírito jovem – criou o roteiro The Danube Flow, com oito dias de duraçãoe navegação de Regensburg (Alemanha) a Budapeste (Hungria). As saídas ocorrem em 2 de junho, 21 e 28 de julho.

Dentro do navio The A, são oferecidos atrativos como design contemporâneo, academia, restaurante, dois bares, coffee bar, rooftop deck e wi-fi; já em terra, passeios variados. Além disso, em todos os roteiros do U by Uniworld, os passageiros ficam livres para criar os próprios programas nas cidades onde passam, podendo participar das atividades incluídas na programação ou optar por passeios opcionais pagos, chamados de U Time.

Logo na primeira noite é possível desfrutar de todo o agito da Cidade Antiga de Regensburg, conhecida por sua animada vida noturna, de onde parte o cruzeiro. Se o clima estiver favorável, Stone Bridge é um ótimo lugar para beber e comer sob o luar.

O roteiro faz parada na cidade de Passau, um paraíso para os fãs de arquitetura, devido às construções em estilo italiano, que renderam à cidade o título de “Veneza da Baviera”. Além disso, Passau tem uma das vistas mais bonitas da fronteira entre a Alemanha e a Áustria.

Reconstruída após os bombardeios da Segunda Guerra, Linz é a segunda maior cidade da Áustria, onde o The A atraca à noite. Não importa para onde se olha, sempre há algo interessante ou futurístico para conhecer em Linz, chamada pela Unesco de Cidade das Artes Midiáticas.

Além de um U Time com passeio de 32 km de bicicleta e degustação de cervejas produzidas por monges trapistas, Linz também oferece visita ao Ars Electronica Museum, que proporciona uma jornada pelo universo com uma combinação de laser, animação 3D e projeções com 8K de resolução.

A cidadezinha austríaca de Dürnstein é o destino a ser explorado no quarto dia do cruzeiro, com lojas e restaurantes espalhados por suas vielas. Uma sugestão é visitar as ruínas do Castelo de Dürnstein e fazer uma foto usando o Rio Danúbio e o Vale de Wachau ao fundo. Pioneira na produção orgânica, a vinícola Nikolaihof tem mais de dois mil anos de história e pode ser visitada no U Time.

Em Viena, os passageiros podem optar por participar de uma aula de culinária na famosa escola NENI, ou observar a cidade do alto a bordo de uma roda gigante.

Chegando a Bratislava, capital da Eslováquia, certifique-se de ter a bateria do celular carregada, para tirar várias fotos dos vinhedos e das montanhas dos Cárpatos (também chamada de Alpes da Europa oriental). A cidade também convida a degustar cervejas checas e a gastronomia boêmia. Quando cai a noite, a sugestão é fazer uma peregrinação pelos bares de Budapeste, já na Hungria. A cidade tem diversos edifícios abandonados, os quais foram transformados em points de raves descoladas, como o Szimpla Kert.

Quem gosta de atividades aquáticas pode optar por outras opções de passeios U Time: rafting pelo Rio Cunovo (para os mais radicais) ou um banho medicinal no famoso Szechenyi Baths.

 

 

Cruzeiro The Danube Flow – 8 dias de Regensburg a Budapeste

Quando: 2 a 9 de junho, 21 a 28 de julho e 28 de julho a 4 de agosto

Preço: a partir de US$ 1.499por pessoa(não inclui parte aérea do Brasil até a Europa nem taxas)

Onde comprar: Ancoradouro, DiscoverCruises, Qualitours, Queensberry e Velle.

Mais informações:https://www.ubyuniworld.com/us/river-cruises/the-danube-flow

 

 

Sobre o U byUniworld

 

Oferece cruzeiros especialmente idealizados para o público jovem. Seu principal diferencial é oferecer experiências autênticas a passageiros de qualquer idade que desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas nos cruzeiros, como participar de excursões terrestres, ter aulas de mixologiaa bordo com degustação debebidas locais,conhecer a proposta da culinária nativae points badalados de vida noturna. Os roteiros de navegação passam pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, com parada em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França).

 

Mais informações: www.ubyuniworld.com/us/

 

 

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

 

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguiralgumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br

 

Baobá Comunicação, Cultra e Conteúdo - Assessoria de imprensa

Alexandre Saldanha

alexandre@baobacomunicacao.com.br

João Jacques

atendimento@baobacomunicacao.com.br

(11) 3482-2510

 

 

 

 

voltar