voltar

EM 2020, O U BY UNIWORLD VAI ALTERAR O ITINERÁRIO DO NAVIO ´THE B´

A embarcação, que passou por remodelação total para conquistar uma nova geração de passageiros de cruzeiros fluviais, trocará o Rio Sena por dois novos trajetos na Europa Central

Depois de deixar a frota mais tradicional da Uniworld em meados do ano passado e passar por uma repaginação total para integrar o moderno U by Uniworld - marca do grupo The Travel Corporation que oferece cruzeiros exclusivos para passageiros de espírito jovem em busca de diversão - o navio The B deixará de navegar pelo Rio Sena e está de mudança para a Europa Central, onde deverá operar a partir de  2020. O motivo da alteração é a demanda crescente dos viajantes pela região onde seu navio-irmão, o The A, já navega. A divisão ficará assim: enquanto o The B vai de Bruxelas a Amsterdã e de Amsterdã a Frankfurt, o The A navegará de Nurembergue até Viena e desta cidade para Belgrado.

 

“Ser o primeiro não significa apenas que estamos inventando um setor inteiramente novo da indústria de cruzeiros fluviais, mas que estamos, literalmente, em 'águas inexploradas'. Como marca, o U by Uniworld sempre será fiel ao espírito sedutor e divertido que proporciona experiências de cruzeiro nunca antes vistas. Também queremos permanecer abertos às tendências e aos feedback dos nossos passageiros. É assim que se cria uma  história de sucesso ”, afirma a CEO da companhia, Ellen Bettridge. “Percebemos essa demanda maior para a Europa Central e, por isso, queremos que os hóspedes vivenciem uma nova cidade e, às vezes, um país diferente, a cada dia. E isso simplesmente não é viável no Sena. Pensamos em oferecer a experiência justamente para um público jovem e aberto para isso. Essa é a essência e a beleza dos conceitos fluviais. Para a inauguração dessa nova temporada de 2020, esperamos o mesmo burburinho positivo que tivemos no ano passado.”

 

Em breve, mais detalhes serão anunciados. Vale lembrar que, além de atraentes atividades a bordo dos navios do U by Uniworld, como aulas de mixologia, setlist com DJs, aulas de pintura e vinho, sessões de ioga no deck da embarcação, os passageiros também poderão desfrutar de outras experiências a bordo, como churrasco na cobertura, noites de karaokê, jogos de tabuleiro gigantes, festas temáticas e muito mais. Como um complemento opcional, também é possível acampar no rooftop com direito a um coquetel à noite e uma cesta de piquenique para o café da manhã. Tudo para tornar a viagem ainda mais inesquecível para o público de espírito jovem.

 

Sobre o U by Uniworld

Oferece cruzeiros especialmente idealizados para o público de espírito jovem. Com roteiros de navegação pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, seus navios ancoram em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França). Além disso, U by Uniworld tem por objetivo acolher passageiros que buscam viagens de experiência e desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas no cruzeiro, como conhecer a proposta culinária local e points badalados de vida noturna. Navegando desde abril de 2018, U by Uniworld convida seus passageiros a partir para excursões terrestres, ter aulas de mixologia a bordo com degustação de bebidas locais e, sobretudo, se divertir durante o dia e à noite. Mais informações: www.ubyuniworld.com/us/

 

Sobre a The Travel Corporation

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguir algumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br

 

voltar