voltar

THE TRAVEL CORPORATION PROMOVE VIAGEM INAUGURAL DO “U BY UNIWORLD”, NAVIO-BOUTIQUE DE LUXO DEDEDICADO AO PÚBLICO JOVEM

A Uniworld Boutique River Cruises, empresa do grupo The Travel Corporation e mais premiada linha de cruzeiros fluviais do mundo, acaba de promover, em Paris, a viagem inaugural de um dos dois navios-boutique de sua nova marca, a U BY UNIWORLD. Concebida especialmente para grupo de amigos, jovens casais e solteiros, a nova marca, que começará a navegar apenas em abril de 2018, é ideal para lua de mel e festas de aniversário ou formatura. Seu principal diferencial é oferecer experiências autênticas a passageiros com idade entre 21 e 45 anos durante roteiros de navegação pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, com parada em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França).

Segundo a presidente e CEO da companhia, Ellen Bettridge, o U BY UNIWORLD foi especialmente desenvolvido para acolher passageiros que buscam viagens de experiência e desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas no cruzeiro, como conhecer a proposta culinária de restaurantes descolados e points badalados de vida noturna.

Para atender a esse novo público, dois navios da frota da companhia, o River Ambassador e o River Baroness, passaram a se chamar The A e The B e receberam design contemporâneo para acolher esse perfil de passageiro. Uma variada oferta de atividades será oferecida a bordo para entreter a clientela. Nesse sentido, além de cada embarcação contar com academia, restaurante, dois bares, coffee bar e rooftop deck, a programação para o período de viagem incluirá festa de chegada ao navio com DJ’s, mesas de refeições para grupos de amigos, sessões de ioga, aulas de mixologia com barmens ou degustação de vinhos e de culinária com o chef do navio, workshop de pintura com vinho, discoteca com fones individuais e wi-fi incluído. Quanto à alimentação a bordo, todos eles oferecem oito dias de duração, com 14 refeições, exceto o roteiro de Natal, “A Merry Little Christmas Cruise”, com programação de quatro dias e oito refeições a bordo.

Os itinerários incluem os principais destinos e portos da Holanda, Alemanha, Áustria, Eslováquia, Hungria e França, permitindo aos passageiros a oportunidade de contato próximo com o cenário local e a vida noturna, com direito a descobrir novos bares e restaurantes e desfrutar de atividades independentes do grupo.

Por sua vez, de acordo com o CEO da The Travel Corporation, Brett Tollman, o novo navio está prestes a definir uma nova maneira de se conduzir um cruzeiro fluvial. Para isso, Tollman se baseia no fato de que a Uniworld faz parte do grupo, sendo herdeira natural da experiência mundial das marcas Contiki e Busabout, marcas líderes de mercado para o público jovem. Contiki, por exemplo, mantém seu foco na operação  de viagens para jovens de 18 a 35 anos, enquanto Busabout tem seus roteiros especialmente idealizados para jovens de todas as idades.

Os tours, seja de uma empresa ou de outra, contam com guias jovens experientes que sempre têm as melhores dicas para balada, as viagens em grupo são feitas em ônibus supermodernos com wi-fi e ocorrem em diferentes regiões do mundo, oferecendo experiências inesquecíveis em mais de 40 países nos cinco continentes. Ambas têm por compromisso oferecer o melhor valor para uma viagem de aventura, diversão ou cultura, propondo passeios originais e ampla variedade de opções de destinos e itinerários.

 

Sobre a Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o "World's Best River Cruises", pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as  três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia. Da mesma forma, a companhia conquistou o título de “Best River Cruise Line”, concedido pelos editores da Cruise Critic. Os cruzeiros fluviais ocorrem a bordo de luxuosos navios-boutique com capacidade média para 130 passageiros e incluem criterioso programa de excursões terrestres e sofisticada proposta gourmet durante os dias de navegação. Ao longo do ano, são mais de 500 partidas em mais de 17 rios em 20 países da Europa, Rússia, Egito, China, Vietnã,  Camboja e Índia. Para mais informações, acesse www.uniworldcruises.com.br

 

Baobá Comunicação, Cultra e Conteúdo

Assessoria de imprensa

Alexandre Saldanha

alexandre@baobacomunicacao.com.br

João Jacques

atendimento@baobacomunicacao.com.br

(11) 3482-2510

 

voltar