voltar

GALERIES LAFAYETTE ACABA DE RECEBER A NOVA COLEÇÃO DE KENZO, ESTRELADA POR BRITNEY SPEARS

Disponível na loja de departamentos parisiense, a campanha de lançamento da coleção Memento N°  2 tem o rosto da cantora pop, que, pela primeira vez, associa sua imagem a uma grife de luxo

Desde o último dia 21, a Galeries Lafayette exibe, no primeiro andar e bem sob a cúpula neobizantina do edifício do Boulevard Haussmann, a coleção Memento No 2 (Primavera/Verão 2018), de Kenzo, estrelada por Britney Spears. Esta é a primeira vez que a cantora pop norte-americana cede sua imagem para uma grife de luxo de renome internacional.  As fotos, feitas em Los Angeles por Peter Lindbergh, ilustram o tema da coleção que tem o denin como carro-chefe.

 

Inspirada nos jeans dos anos 70, a nova criação da maison de Kenzo Takada é composta por peças descontraídas e variadas, como jaquetas, caps e sweatshirts, que incorporam a assinatura da marca, um tigre.

 

Fã da artista, o próprio Kenzo revelou, antecipadamente, as fotos tiradas por Lindbergh via Instagram. Entre elas, uma em que Britney calça uma imensa bota de cano alto, que já se tornou uma das peças mais cobiçadas da coleção.

 

 

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE BOULEVARD HAUSSMANN

 

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no BoulevardHaussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personalshoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

 

voltar